31 de janeiro de 2013 - 11:35

ALPB empossa Mesa Diretora para biênio 2013-2015

(Foto: Assembleia Legislativa)

A solenidade especial de posse do Presidente e da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba para o segundo período da 17ª Legislatura será realizada nesta sexta-feira (1), às 10h, no plenário Deputado José Mariz. Antes da posse da nova Mesa Diretora, às 9h, haverá a eleição para a escolha do terceiro vice-presidente e do segundo suplente de secretário, cargos vagos devido ao resultado das eleições municipais de 2012.

A eleição para a escolha do presidente e da Mesa Diretora foi realizada no dia 19 de abril de 2012. Os cargos seriam de Luciano Cartaxo (PT), que renunciou o mandato para ser o atual prefeito de João Pessoa, e André Gadelha (PMDB), atual prefeito de Sousa, respectivamente.
A solenidade de posse será aberta pelo presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN). Após a definição do terceiro vice-presidente e do segundo suplente de secretário, os parlamentares seguirão para a leitura do termo de posse.

O mandato que se inicia nesta sexta-feira terá seu término no dia 31 de janeiro de 2015.

Formação – O deputado Ricardo Marcelo continuará na presidência da Casa. Também serão empossados Edmilson Soares ( PEN), como 1º vice-presidente; Trócolli Júnior (PMDB), 2º vice-presidente; e Janduhy Carneiro (PEN), o 4º vice-presidente.

O deputado José Aldemir (PEN) vai substituir o deputado Branco Mendes (PEN) no cargo de 1º secretário; Arnaldo Monteiro (PSC) será o 2º secretário; Domiciano Cabral (Democratas) substituirá Manoel Ludgério (PDT) na 3ª Secretaria; e Léa Toscano (PSB) será a 4ª secretária. Os suplentes são Daniella Ribeiro (PP); Eva Gouveia (PSD) e Aníbal Marcolino (PEN).

 

 

ALPB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br