27 de dezembro de 2012 - 09:51

Em jogo amistoso, Cruzeiro empata com time sub-21 do Campinense

(Cruzeiro empatou com a equipe sub-21 do Campinense –CG / Foto: Marta Ribeiro)

Em partida amistosa realizada na noite desta quarta-feira (26), no Estádio O Zezão em Itaporanga, o Cruzeiro empatou com a equipe sub-21 do Campinense –CG, pelo placar de 1 x 1. A partida foi de preparação para a raposa do vale, visando a primeira divisão do paraibano 2013.

A partida começou bem movimentada para ambos os lados, com uma pequena vantagem para os donos da casa. Porém, no final do primeiro tempo, o centroavante Charles (11) marcou para o Campinense em um belo chute de fora da grande área, sem chances para o goleiro alvi-azulino Felipe. Já no início do segundo tempo o zagueiro Preto (3) aproveitou uma falha do goleiro Lucimário e empatou o jogo para o Cruzeiro.

Para o presidente do Cruzeiro, Nosman Paulo, o jogo foi bom porque deu para a equipe se movimentar bem e criar várias oportunidades de gol. O dirigente lamentou apenas o não aproveitamento das oportunidades criadas pela equipe, mas salientou que a tendência é que a equipe melhore diante do trabalho que está sendo realizado pela comissão técnica e todo o grupo, concluiu.

(Técnico do Cruzeiro, Betão e o presidente Nosman Paulo / Foto: Marta Ribeiro)

O que se observou neste segundo amistoso, haja vista o primeiro ter sido contra um selecionado de Igaracy, fora de casa, onde o Cruzeiro ganhou por 2 x 0, é uma certa insatisfação por parte da torcida. Os torcedores que foram a campo prestigiar o amistoso saíram decepcionados com o nível técnico da partida.

(Torcida saiu insatisfeita com a partida / Foto: Marta Ribeiro)

No próximo sábado (29) o Cruzeiro realiza seu último amistoso, desta vez contra um selecionado do Vale do Piancó, antes da estreia no Campeonato Paraibano 2013 diante do Atlético de Cajazeiras, no Perpetão.

 

Ficha Técnica

CRUZEIRO: Felipe Lima (Marcos); Alexandre (Mádson Alagoano), Preto, Paiva e Émerson Paraíba (Nick); Júnior Boa Ventura, Jamilson, Rone (Nido) e Léo Lima; Nêgo Pai (David Mossoró) e Iran (Cláudio).

Técnico: Betão

 CAMPINENSE: Jucimário (Wesley); Álef (André), Júlio, Jó e Da Silva (Dudu); Vando, Van Baster, Zinho e Delany; Mazinho e Charles (Daniel).

Técnico: Degmar Silva

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br