25 de dezembro de 2012 - 10:41

Moradores de Itaporanga se queixam de lixo e entulho espalhados nas ruas da cidade

(Praça em frente à Prefeitura Municipal / Foto: Junior Viriato)

Moradores de Itaporanga estão se queixando nos últimos dias do visível acúmulo de lixo e entulho espalhados pelas ruas da cidade. Em várias ruas e no centro da cidade o lixo e o entulho dividem espaço com as pessoas nas calçadas e com os animais, que acabam por se aglomerar no entorno.

(Entrada do Cemitério Municipal / Foto: Junior Viriato)

A Prefeitura diz que o material está sendo retirado de forma gradual e garante que realiza a coleta semanalmente nos bairros, mas pede ajuda à população para que não descarte lixo em vias públicas.

(Aglomeração de animais/ Foto: Junior Viriato)

Quem mora em Itaporanga sente na pele o que é viver numa cidade cheia de problemas urbanos. Já os visitantes, que estão chegando para passar as festas de final de ano, encontram uma cidade com uma aparência feia e descuidada.

Algumas ruas estão até intransitáveis. A jovem Lívia Pereira falou ao portal que nessa semana ela quase sofreu um acidente de moto, porque foi necessário desviar de um amontoado de lixo no centro da cidade. Por pouco ela não perdeu o controle e não caiu de sua moto.

(Acúmulo de lixo em via pública / Foto: Junior Viriato)

Esperar-se que os responsáveis pela coleta dos resíduos sólidos na cidade prestem um serviço de melhor qualidade. Bem como que a população se conscientize da necessidade de colaborar e não efetuar o descarte de modo irregular.

(Foto: Junior Viriato)

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br