19 de dezembro de 2012 - 07:59

Assembleia celebra Auto de Natal 2012

(Atores representando José (Evandro José), Jesus (Ricardo Portela) e Maria (Sarah Fernandes) / Foto: Luana Lopes)

Na noite desta terça-feira (18), a Assembleia Legislativa da Paraíba promoveu a 10° edição do seu Auto de Natal. O evento, que aconteceu na Praça João Pessoa no centro da capital, levou ao público presente a mensagem natalina de forma dinâmica e moderna, através da valorização da arte popular.

O evento foi aberto oficialmente pelo presidente da Assembleia, o deputado Ricardo Marcelo (PEN), que ressaltou a importância do evento. “É de suma importância este evento, pois trata de uma corrente de funcionários que querem contribuir com o Natal. Eu só posso parabenizar a todos os participantes que apesar de não serem profissionais, encantaram o público”, concluiu.

(Deputados João Gonçalves, Ricardo Marcelo, Edmilson Soares e Janduhy Carneiro / Foto: Luana Lopes)

Os deputados Edmilson Soares, Janduhy Carneiro e João Gonçalves, todos do Partido Ecológico Nacional (PEN), também prestigiaram o evento. Assim como o ex-deputado Chico Lopes (PSB).

O espetáculo foi encenado por cerca de 60 pessoas, entre atores, bailarinos e músicos, com elenco formado por funcionários do Poder Legislativo. A história vivida por Maria e José, sobre o nascimento de Jesus, foi recontada de forma lúdica e criativa, que conseguiu prender a atenção do grande público que prestigiou a encenação.

(Elenco do Auto de Natal 2012 / Foto: Luana Lopes)

Os organizadores do evento ainda demonstraram responsabilidade com o meio ambiente, pois tiveram a preocupação ecológica de produzir todo o figurino e adereços do espetáculo com material reciclado.

O Auto de Natal 2012 da Assembleia teve ainda a animação musical do grupo “Prata da Casa” e do Coral Maestro Pedro Santos, da Assembleia Legislativa, formado por 30 funcionários.

(Coral Maestro Pedro Santos / Foto: Luana Lopes)

(Integrantes do Coral Maestro Pedro Santos, Laureni Lopes e Marlécia Alcântara / Foto: Luana Lopes)

O espetáculo foi dirigido por Kalline Brito com textos de Samara Longo. Já o figurino e adereços tiveram a assinatura de Angelina Maia.

(Público lotou a Praça João Pessoa / Foto: Luana Lopes)

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br