14 de dezembro de 2012 - 09:31

Malote é violado e FUNCAB adia prova de concurso do Governo da PB

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB) comunicou nesta sexta-feira (14) o adiamento da aplicação das provas objetivas do concurso público para o cargo de técnico-administrativo do Governo da Paraíba, que aconteceria no próximo domingo (16).

Segundo a FUNCAB durante o resgate dos malotes contendo as provas objetivas, transportados por meio da empresa GOL LOG, foi constatada, por coordenadores da Fundação, a violação do lacre de um dos malotes de prova, o que comprometeu o sigilo necessário à legalidade do certame.

Diante deste possível sinistro, a equipe de coordenadores da FUNCAB registrou Boletim de Ocorrência junto à Policia Federal, e requereu perícia e demais meios de elucidação dos fatos, como imagens e testemunhas.

A nova data para realização das provas está sendo definida pela FUNCAB, em acordo com a Comissão do Concurso e a Secretaria do Estado, e será divulgada no site www.funcab.org e nos meios de comunicação, até o final da próxima semana.

O concurso da Secretaria de Administração disponibiliza 3.180 vagas e teve 37.177 inscritos. O resultado estava previsto para ser divulgado no dia 28 de dezembro.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br