12 de dezembro de 2012 - 08:25

13º BPM inicia Operação ‘Boas Festas’

(Lançamento da Operação Boas Festas / Foto: 13º BPM)

Teve início nesta quarta-feira (12) a OPERAÇÃO BOAS FESTAS do 13º Batalhão de Polícia Militar no Vale do Piancó.

A operação visa proporcionar segurança a população da região e aos turistas que circulam neste mês de dezembro em todo o Vale do Piancó, e segue as diretrizes do comando da corporação.

O policiamento a pé e motorizado será reforçado com o emprego dos policiais da administração, totalizando cerca de 300 policiais em 45 viaturas em toda a região.

(Operação terá o reforço de 300 policiais em 45 viaturas em toda a região / Foto: 13º BPM)

O objetivo é diminuir o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (Homicídios) e Patrimoniais (roubos) nessa época de intensa movimentação no comércio, sobretudo pela injeção do 13º salário.

“Nesse período teremos um incremento no policiamento, com o emprego de policiais da administração, um reforço nas guarnições de Força Tática e um apoio que vem sendo dado pela 6ª Cia/ BOPE (Patos), além de todo o policiamento ordinário que já vem sendo empregado diariamente”, frisou o Major Jurandy Monteiro (foto), comandante do 13º Batalhão.

O lançamento da Operação aconteceu em plena via pública na cidade de Itaporanga, onde o major Jurandy agradeceu o apoio de toda a tropa e convocou os policiais para esta última missão do ano que se encerra.

A operação deverá se estender até o dia 31 de dezembro.

 

 

Assessoria 13º BPM

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br