10 de dezembro de 2012 - 08:00

Assista: Presidente da Câmara de Vereadores de Bonito de Santa Fé fala das conquistas de seu mandato e suas metas para 2013

(Vereador Chico Pereira (PV) / Foto: Junior Viriato)

O vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PV), falou com exclusividade ao Portal Pedra Bonita sobre seu terceiro mandato legislativo e sua gestão como presidente da Casa Antônio Dias de Lima.

Chico Pereira, de 52 anos, tem uma vida dedicada a política na cidade de Bonito de Santa Fé. Durante a entrevista falou sobre seu início na vida politica, dentro do Partido dos Trabalhadores, das suas lutas na educação ao lado de lideranças como o ex-deputado Chico Lopes, hoje no PSB, e o ex-deputado Avenzoar Arruda, hoje no PSOL.

Chico Pereira começou sua carreira política como vereador no ano de 2004, tendo sido eleito para seu primeiro mandato no Poder Legislativo da cidade de Bonito de Santa Fé, e naquela oportunidade compôs a bancada de oposição. “Foi um mandato muito difícil na oposição”, citou Chico.

Já como presidente da Câmara de Vereadores, ele avalia que seu mandato contribuiu bastante para o avanço na luta pelos direitos sociais na cidade de Bonito, através de requerimentos, indicações, propostas e solicitações ao Poder Executivo. “Nosso segundo mandato teve como objetivo conquistar benefícios diretos para a população, independente de classe social”, afirmou o vereador.

(Fachada da Câmara de Vereadores de Bonito de Santa Fé / Foto: CMBSF)

Além disso, sua gestão à frente da Câmara de Vereadores permitiu avanços também na organização da estrutura física e administrativa da casa. Como presidente, Chico Pereira conseguiu realizar modificações para levar conforto ao povo da cidade que frequenta as seções da casa e trouxe melhorias para os funcionários da Câmara. Dentre suas realizações estão a climatização das dependências da Câmara, novas cadeiras e equipamentos e o pagamento em dia do funcionalismo.

(Dependências da Câmara Municipal / Foto:CMBSF)

Chico Pereira, que agora almeja seu segundo mandato como presidente da Câmara de Vereadores de Bonito de Santa Fé, terá pela frente o desafio de ganhar apoio não apenas dentro da base política da prefeita reeleita Alderi Caju (PMDB), mas também de vereadores da oposição para garantir sua reeleição.

Confira entrevista na íntegra:

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br