8 de dezembro de 2012 - 08:57

HCI/Diocesano ganha do Grêmio CIEF , em partida válida pelo Campeonato Paraibano de Handebol 2012

(Foto: Marta Ribeiro)

O HCI/Diocesano de Itaporanga venceu a equipe do Grêmio CIEF de João Pessoa, pelo placar de 35 a 30, em partida válida pelo Campeonato Paraibano de Handebol 2012.

O jogo realizado neste sábado (08), no Ginásio de Esportes “O Madrugão” em Itaporanga, foi à primeira partida que o HCI disputou em casa diante da sua torcida.

O campeonato, que teve início no mês de julho, sofreu mudanças na tabela dos jogos e só agora teve seqüência. Essa modificação se deu pelo fato das disputas estarem coincidindo com os jogos do Campeonato Paraibano de Futebol da Segunda Divisão, que tinha o Cruzeiro na disputa. Desta forma, os jogos do HCI/Diocesano, em casa, fariam com que a torcida ficasse dividida.

Agora os jogos passam a ser realizados com datas não definidas, e as disputas irão até janeiro de 2013.

Com a vitória o HCI é o terceiro colocado e entra de vez na disputa pelo título, o que seria uma conquista inédita para uma equipe handebol do Vale do Piancó.

Ficha Técnica:

O HCI disputou o jogo com: 22-Juan (goleiro), 7-Netinho , 14- Emerson, 3-Mael, 6-Caio , 17- Hemerson Pinto, 9 – Alef. Ainda jogaram: 2-Léo, 10-Ykaro, 18-Thelisson, 16-Clebson e 11-Mateus.

Técnico: Pedro Antero

Preparador Fisico: Ivandeilton Frade

Diretor: Merson

O Grêmio CIEF com: 1-C.Rafael, 6-R. Carlos,15-Pablo, 18-Hildean Cosme, 10-Renan, 2-José Felipe (Bocão, que jogou pela Seleção Brasileira em 2010), 5-Edimilson Marciel,7-João Felipe.

Técnico: Adailton Rodrigues

Árbitros:

Daniel Silva e Ricardo Bôto, ambos de João Pessoa

Mesário: Welingthon Silva

Representante da Federação: Isaque Alves Alencar

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br