5 de dezembro de 2012 - 09:13

Exclusivo: Confirmado “De Volta Pro Meu Aconchego” em Santana de Mangueira

(Igreja Matriz de Santana de Mangueira / Foto: Marta Ribeiro)

A equipe do Portal Pedra Bonita esteve com exclusividade durante a tarde desta quarta-feira (05) no município de Santana de Mangueira e confirmou a informação de que o quadro “De Volta Pro Meu Aconchego”, exibido aos domingos no Programa do Gugu da Rede Record de televisão, acontecerá  durante este mês com uma família santanense.

Uma equipe de produtores do Programa do Gugu está hospedada na cidade desde a última segunda-feira, tomando todas as providências para a gravação do quadro, que provavelmente será gravado entre os dias 14 e 15 de dezembro.

O produtor Carlos Lima, em entrevista a nossa reportagem, falou da expectativa de estar conhecendo mais uma região do nordeste brasileiro e adiantou de que esta família, que foi selecionada através de correspondência, precisa ter a identificação preservada de maneira sigilosa até o dia da chegada a sua terra natal.

(Casa, em reforma, que será entregue à família santanense pelo Programa do Gugu / Foto: Marta Ribeiro)

(Rua do imóvel comprado pelo Programa do Gugu / Foto: Marta Ribeiro)

Ainda segundo o produtor, a família santanense já está a cerca de uma semana fazendo uma turnê pela capital paulista, sabendo eles apenas que irão voltar ao convívio de seus familiares, sem sabem que também irão receber das mãos do próprio Gugu uma casa nova, mobiliada, com sextas básicas garantidas para um ano, dentre outros prêmios. Além disso, o Programa do Gugu ainda oferecerá uma oportunidade de trabalho para que a família, que segundo Carlos, foi resgatada de condições sub-humanas e terá a oportunidade de se reestruturar dignamente.

(Dependências do imóvel / Foto: Marta Ribeiro)

(Quintal da casa / Foto: Marta Ribeiro)

Carlos nos informou de que a casa foi comprada a uma pessoa do município e que no dia em que a família recebê-la será encaminhada para o cartório e será providenciada a documentação da posse do imóvel. Uma equipe formada por 11 profissionais, sendo todos da cidade de Santana de Mangueira, está trabalhando para entregar tudo pronto até o dia 13, dia que antecede a vinda do apresentador, e serão gravadas imagens com a repórter Bruna Driws, responsável por localizar os parentes da família na cidade.

Enquanto isso a cidade, que tem cerca de 5.300 habitantes, vive momentos de euforia, principalmente aqueles que têm familiares em São Paulo. Mas independente de quem seja todos aguardam com ansiedade a vinda de Gugu e sua caravana, que irá desfilar pelas ruas num trio elétrico com animação da Banda Pagodão Sensuart e Élson Pressão de Itaporanga.

Com certeza um dia que ficará marcado na história do município.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br