3 de dezembro de 2012 - 10:24

Eduardo Bandeira de Mello é eleito presidente do Flamengo

(Eduardo Bandeira de Mello é o novo presidente do Clube de Regatas do Flamengo / Foto: Site Oficial do Flamengo)

Eduardo Bandeira de Mello é o novo presidente do Clube de Regatas do Flamengo. O candidato da Chapa Azul foi eleito pelos sócios do clube nesta segunda-feira (03.12). Bandeira de Mello somou 1.414 votos nas urnas, contra 914 de Patricia Amorim e 347 de Jorge Rorigues. A votação, que aconteceu no Ginásio Hélio Maurício, na sede da Gávea, começou às 8h e terminou às 21h01. A apuração teve início minutos depois e o resultado oficial foi divulgado por volta de 23h20.
O presidente eleito agradeceu o apoio que recebeu de sócios e torcedores e se mostrou entusiasmado com a vitória.
“Quero agradecer a todos os torcedores, sócios e militantes e a todos que nos ajudaram muito. Agora não existe mais Chapa Azul. Somos todos rubro-negros. Estou muito feliz e com o coração disparado”, comentou Eduardo Bandeira de Mello.
Patricia Amorim, atual presidente do clube, tentou a reeleição, mas ficou em segundo lugar. A mandatária representou a Chapa Amarela. O candidato da Chapa Rosa, Jorge Rodrigues, ficou em terceiro. O número total de sócios que estavam aptos a votar é de 5.990. A votação foi realizada em três urnas.
Eduardo Bandeira de Mello assume a presidência do Mais Querido do Brasil no próximo triênio.
Site Oficial do Flamengo

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br