29 de novembro de 2012 - 12:03

Felipão volta à seleção

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (29), em entrevista coletiva, o novo técnico da Seleção Brasileira. A apresentação, realizada no salão Louvre 4 do Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, contou com a presença de toda a imprensa.

Na oportunidade a CBF anunciou Luiz Felipe Scolari como novo técnico da Seleção Brasileira e Carlos Alberto Parreira, novo coordenador da seleção.

No discurso, Felipão disse “Temos a obrigação de ganhar o título no Brasil. Estamos jogando em casa e temos de ser os campeões do mundo em 2014.”

O novo treinador já avisou que pretende ter na comissão técnica o preparador físico Paulo Paixão, atualmente no Grêmio, e a psicóloga Regina Brandão. Seu eterno auxiliar, Flávio Murtosa, também estará presente.

Campeão mundial em 2002, Felipão deixou o Palmeiras, que acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro, em setembro deste ano. Pela seleção, o técnico tem 26 jogos, com 19 vitórias, seis derrotas e somente um empate. Na Copa de 2002, foi campeão com 100% de aproveitamento, vencendo a Alemanha na final em Yokohama, no Japão. Felipão terá a missão de tentar repetir o desempenho no Mundial de 2014, além de vencer a Copa das Confederações em 2013.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br