29 de novembro de 2012 - 09:45

Cruzeiro de Itaporanga ainda sem equipe definida para o Paraibano 2013

Indefinição é a palavra que está ecoando na torcida do Cruzeiro de Itaporanga. A indefinição em relação à preparação do time para o Campeonato Paraibano da primeira divisão de 2013 começa a preocupar os torcedores.

Até o momento ninguém sabe como anda a preparação da equipe, nem quem será o novo técnico. Essa semana se cogitou o nome de Jairo Santos como novo técnico da raposa do Sertão. Contudo, o presidente cruzeirense Nosman Barreiro Paulo informou que o acerto não estava concretizado.

Ainda de acordo com Norman, até essa sexta-feira (30) será definido o novo técnico do Cruzeiro.

O Campeonato Paraibano já começa no dia 06 de janeiro de 2013 e o Cruzeiro irá fazer seu primeiro jogo contra o Atlético de Cajazeiras, no “Perpetão”. O torneio será jogado em dois turnos, com as equipes se enfrentando em partidas de ida e volta em cada turno. As duas melhores equipes no primeiro turno se garantem na fase final da competição.

Outra preocupação da Diretoria é com relação à formação da equipe, uma vez que o elenco que conquistou a vaga na primeira divisão foi todo desmanchado. Jogadores como o zagueiro Rogério, atual Itabaiana-SE, e os demais foram dispensados, permanecendo apenas a equipe de base.

Enquanto isso a torcida aguarda inquieta maiores informações e definições por parte da Diretoria.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br