29 de novembro de 2012 - 09:26

Primeira Igreja Batista de Itaporanga completa 28 anos de organização

Em Itaporanga o movimento dos evangélicos vem crescendo a cada dia, principalmente como consequência do aumento do número de igrejas e da evolução dos próprios cultos.

A Primeira Igreja Batista de Itaporanga, hoje com mais de 250 membros, é considerada a maior igreja evangélica da cidade, não somente em quantidade de membros, mas também em sua estrutura física. A Primeira Igreja Batista possui um templo com capacidade para mais de 500 pessoas sentadas.

Esta semana a organização está em festa, ao comemorar os 28 anos de atuação religiosa em Itaporanga. Uma vasta programação está sendo preparada para comemorar a data.

Além da questão religiosa, a Primeira Igreja Batista de Itaporanga também desenvolve vários trabalhos sociais, realizados em Itaporanga e outras cidades do Vale do Piancó. Um exemplo disso é o Projeto Água Viva, o maior projeto de combate à seca na região, desenvolvido por uma entidade não governamental.

A consolidação da Primeira Igreja Batista em Itaporanga, e o seu crescimento por todo o Vale, é atribuído, principalmente, ao pastor Cirino Refosco, que chegou à região em 1985 e comandou a organização local por onze anos. Hoje a Igreja Batista é comandada pelo pastor Roberto Manoel de Andrade.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br