26 de novembro de 2012 - 11:16

Vital e Wilson garantem que PMDB está fortalecido, unido e já consolidou nome de Veneziano para 2014

 

(PMDB poderá lançar Veneziano para disputar Governo do Estado em 2014)

 

O senador Vital do Rego (PMDB-PB) garantiu nesta segunda-feira (26) que o PMDB da Paraíba está unido e fortalecido para 2014, já tendo consolidado o nome de Veneziano como candidato do partido nas próximas eleições estaduais.

Vital tomou como base o resultado da reunião realizada em Brasília de lideranças do PMDB da Paraíba, com a direção nacional do partido. Na ocasião os peemedebistas decidiram, de forma consensual, que o partido irá lançar candidato ao Governo da Paraíba em 2014 e o nome referendado por todos os participantes da reunião foi o do atual Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. “Esta foi uma prova do que o nosso PMDB, sob o comando do senador Valdir Raupp, está unido e chegará forte em 2014”, afirmou Vital.

Participaram do encontro, além das lideranças do PMDB paraibano, o Presidente Nacional do Partido, Senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP). O ex-senador Wilson Santiago reafirma a unidade da legenda em torno do projeto de desenvolvimento para o Estado sob o nome de Veneziano Vital do Rêgo. “Todos nós do PMDB entendemos que é necessária a união defendida por todos nós.”

Sobre o futuro do PMDB, Vital relatou ainda que durante a reunião, realizada em Brasília, ficou acertado que não haverá disputa e que o partido deverá ter uma chapa de consenso a ser definida nesta segunda-feira (26). “O importante é que o PMDB está unido e terá uma chapa de consenso o que traduz essa unidade” afirmou.

O PMDB elegeu no último pleito 58 prefeitos, 26 vices-prefeitos, 36 prefeitos com coligação e 384 vereadores. Além disso, já conta com sete deputados estaduais, cinco federais e um senador.

 

 

Redação com Assessoria 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br