23 de novembro de 2012 - 05:58

Itaporanga sedia Curso de Formação em Braille para professores do Vale do Piancó

(Itaporanga realiza Curso de Técnicas e Técnicos de Leitura e Escrita Braille / Foto: Marta Ribeiro)

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Educação / Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (FUNAD), realizou o curso de Técnicas e Técnicos de Leitura e Escrita Braille, no período de 19 a 23 de novembro, na 7ª Gerência Regional de Educação em Itaporanga – PB.

O curso, inédito na região, foi ministrado por Marina Felismina dos Santos e Sumaya Rabelo Rocha da Costa, ambas assessoras da FUNAD. Participaram desse curso professoras e professores das escolas que abrangem a região da 7ª Gerência.

Para Marina Felismina, “O curso obteve um excelente desempenho pelos participantes, comprometidos na execução das suas tarefas”.

Para Sumaya Costa, “O sucesso do curso está relacionado à dedicação e aprendizagem dos professores e sua condução objetiva de inclusão na aceitação do diferente em sua singularidade”.

Os profissionais que compõem a 7ª Gerência Regional, principalmente o Gerente e a Equipe Pedagógica, deram total apoio durante todo o curso, o que resultou no êxito e compromisso da gestão na valorização dos profissionais da educação.

(Equipe da Gerência Regional de Educação em Itaporanga / Foto: Marta Ribeiro)

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br