19 de novembro de 2012 - 10:16

PM prende acusado de estuprar criança de 5 anos em Boa Ventura

Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Itaporanga, prenderam em flagrante o agricultor Fábio Gonçalo da Silva, de 29 anos, acusado de estuprar uma criança de 5 anos de idade. A prisão ocorreu por volta das 11hs do último sábado (17) no conjunto Flávio Arruda, na cidade de Boa Ventura.

De acordo com a mãe da vítima, a menina chegou em casa com manchas de sangue pelo corpo e reclamando de dores nas partes íntimas. A mãe então resolveu acionar a PM, que numa ação rápida, diligenciou e conseguiu identificar, localizar e prender o acusado.

De acordo com o Tenente Edimar, Coordenador de Policiamento do 13º BPM, que comandou a operação, o acusado deixou cair os óculos no local do crime, o que facilitou a investigação. De posse dos óculos, que foi reconhecido pelo pai do acusado, e de informações de populares que tinham visto ele no instante do crime pelas proximidades, Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia de Itaporanga, onde foi autuado pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Após a prisão, os PM’s tiveram que remover o acusado de forma rápida, já que populares da cidade de Boa Ventura já se reuniam para linchá-lo.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br