13 de novembro de 2012 - 09:42

Homenagens marcaram as comemorações dos 2 anos do 13º BPM de Itaporanga

(Coronel Euler Chaves e Major Jurandy Monteiro / Foto: Marta Ribeiro)

A solenidade de comemoração pela passagem do segundo aniversário de instalação do 13º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Itaporanga, foi marcada por várias homenagens durante todo o dia desta segunda-feira (12). Pela manhã aconteceu um torneio quadrangular envolvendo as companhias militares de Conceição, Piancó, Itaporanga e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE). O quadrangular de futsal foi realizado no Ginásio de Esportes “O Demão”, onde foram premiados os primeiros colocados.

(Foto: Marta Ribeiro)

O momento mais aguardado da comemoração foi à chegada do Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba Coronel Euler Chaves, recepcionado pela Banda de Música do 13º BPM, sob a regência do maestro Sgt. Felipe. Ao discursar na tribuna, o Coronel parabenizou o comandante do Batalhão Major Jurandy Pereira Monteiro, e disse: “estou feliz em ver que os recursos públicos estão sendo bem utilizados, visando a melhoria e o bem estar do cidadão”.

O Major Jurandy realizou melhorias na sede do Batalhão, com reformas em geral, reconstituição dos canteiros, instalações de placas luminosas, e principalmente adquiriu um aparelhamento de alta qualidade como armamentos e transportes.

A solenidade contou com a participação de várias autoridades como o delegado Joás Marques e do Prefeito eleito Audibergue Alves. O Coronel Euler Chaves na oportunidade ainda fez a entrega oficial de mais uma Viatura 0 KM ao policiamento local. Na oportunidade também houve a entrega de Medalhas de Tempo de Serviço Militar, bem como, de Mérito Operacional.

(Autoridades presentes, Prefeito eleito de Itaporanga, Audiberg Alves / Foto: Marta Ribeiro)

(Foto: Marta Ribeiro)

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br