6 de novembro de 2012 - 03:30

Irmã de Hulk retorna para casa após desaparecimento

A irmã mais nova do atacante Hulk, que estava desaparecida desde o início da tarde de segunda-feira (5), já está com sua família. Angélica Aparecida Vieira foi vista entrando na casa dos pais por volta das 12h (horário de Brasília) desta terça-feira (6), no bairro Alto Branco, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, ela estava no carro de um amigo, por volta das 14h, em frente a um restaurante no bairro do Catolé, quando foi levada por criminosos. O amigo, Hélio Pereira da Silva, disse em depoimento que o carro foi deixado no local da abordagem. Silva passou mal e chegou a ser levado para o hospital Pedro I. Passou por exames e recebeu alta.

Familiares de Hulk ajudaram a jovem a entrar na casa, mas não quiseram comentar o caso.

O delegado regional da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Vilela, disse à TV Paraíba que estava se dirigindo para casa da família do jogador.

O jogador do Zenit permaneceu na Rússia, por orientação policial, segundo o assessor do atleta, Acaz Felleger.

Na manhã de terça, o delegado Henri Fábio, responsável pela investigação havia informado que a família não tinha recebido qualquer contato sobre o paradeiro da jovem.

 

 

JP Online

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br