6 de novembro de 2012 - 08:29

Irmã de jogador Hulk desaparece em Campina Grande

A irmã mais nova do jogador de futebol da Seleção Brasileira Givanildo Vieira de Sousa, o Hulk, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, está desaparecida desdo o início da tarde desta segunda-feira (5).

Segundo a polícia, ela estava em um carro com um amigo, Hélio Pereira da Silva. Após estacionar, ele desceu e se afastou do veículo, mas viu quando a jovem foi abordada e levada por criminosos. O rapaz afirmou que estava junto com ela no momento em que foram abordados.

Segundo a polícia, Silva disse que o carro foi deixado no local da abordagem, no bairro do Catolé. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações Policiais de Campina Grande (Copom).

A Polícia Militar informou que os criminosos ainda não entraram em contato com a família. Segundo a polícia, o amigo da jovem entrou em estado de choque e foi levado para o hospital Pedro I, onde passou por exames e foi liberado em seguida.

O pai do jogador Hulk esteve durante toda a tarde na delegacia de Campina Grande. Na casa do atleta, a movimentação de parentes e amigos foi intensa. Nas redes sociais, amigos de Angélica estão divulgando uma foto da garota e pedindo que a população de Campina Grande ajude a localizá-la.

O delegado da Polícia Civil Henri Fábio está reponsável pelo caso. Por telefone, ele confirmou ao G1 que está à frente do caso, mas informou que não pode adiantar nada sobre buscas e investigações.

Hulk joga pela Seleção Brasileira e no time Zenit, em São Petesburgo, na Rússia. De acordo com o responsável pela escolinha de futebol que o jogador mantém em Campina Grande, o jogador já está sabendo do caso. Os pais e os seguranças da família já estão reunidos com a polícia.

 

 

G1 PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br