2 de novembro de 2012 - 08:30

Assinada Ordem de Serviço para melhorias no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto

A Infraero assinou a Ordem de Serviço para a ampliação do estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB). A cerimônia marcou também o anúncio de uma série de investimentos para o terminal paraibano, que representam um montante de R$  4,7 milhões. Além do estacionamento, as melhorias contemplam também trabalhos como a ampliação da área de triagem de bagagens e da área de check-in do aeroporto. A cerimônia de emissão da Ordem de Serviço foi realizada na terça-feira (30/10).

Os trabalhos de ampliação do estacionamento de João Pessoa aumentarão a área disponível de 10.100 m² para 20.500 m², aumentando o número de vagas de 379 para 600. Além disso, será feita a pavimentação de toda a área do estacionamento. O prazo estabelecido para entrega dos trabalhos é de seis meses a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

A ampliação da área de check-in já está em andamento, sendo que a ampliação trará, além de melhorias e readequações no layout, dez novos balcões de check-in. A ampliação da área de triagem de bagagens, por sua vez, também está em curso, com conclusão prevista para dezembro de 2012.

“Os investimentos chegam em um momento em que a nossa demanda cresce, servindo para ampliar a capacidade operacional do nosso aeroporto. Esta também é uma boa hora para esclarecer e prestar contas das diversas ações da Infraero às entidades locais de governo, ao trade turístico e à nossa comunidade”, pontuou Alexandre Oliveira, superintendente de João Pessoa.

 

 

Assessoria de Imprensa – Infraero

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br