26 de agosto de 2012 - 10:21

Problema nos freios provoca acidente com ônibus da delegação do Cruzeiro de Itaporanga

Um acidente envolvendo o ônibus da delegação do Cruzeiro aconteceu por volta das 00h30 deste domingo (26), próximo a cidade de Areia. As primeiras informações dão conta de que uma falha nos freios fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, que desgovernou e em seguida virou.

Os atletas e a Comissão Técnica, que viajavam no ônibus, sofreram escoriações em várias partes do corpo. O caso mais delicado é do técnico Aldo França que sofreu uma forte pancada na cabeça e está sendo submetido a exames. Também o treinador de goleiros Marcelo fraturou uma das costelas e o artilheiro Delany, além de cortes no braço, também sofreu uma pancada na cabeça. Segundo informações todos foram socorridos conscientes.

Segundo o zagueiro Rogério “graças a Deus não houve uma tragédia, mas todos os jogadores estão abalados psicologicamente”.

O elenco cruzeirense tinha como destino a cidade de Guarabira, onde iria cumprir o jogo de volta pela quarta rodada da fase final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A Federação Paraibana de Futebol foi informada sobre o ocorrido e consequentemente deverá divulgar uma nova data para realização da partida.

A cidade de Itaporanga aguardava com entusiasmo um resultado positivo no jogo deste domingo, que ocasionaria uma possível classificação antecipada. A torcida cruzeirense foi pega de surpresa e todos lamentam muito. Agora o lema da torcida é fazer das dificuldades e obstáculos um estímulo a mais para conseguir o objetivo, que é a primeira divisão.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br