25 de agosto de 2012 - 05:18

Piancó: Antonio Leite será líder do Governo na Câmara Municipal

(Vereador Antonio Leite Neto (PSD) / Foto: Assessoria do vereador)

A Câmara de Vereadores de Piancó abriu oficialmente seus trabalhos legislativos, referentes ao segundo semestre de 2012, nesta quinta-feira (23). A Sessão foi aberta e presidida pelo vereador José Bráulio de Souza Júnior [Dr. Rato/PSD], e estiveram presentes apenas cinco vereadores: Antonio Leite Neto (PSD), Christiane Remígio (PSD), Francisca de Paula (PSD) e Tota Militão (PSD), todos membros componentes da bancada de situação.

Aberto os trabalhos foi lido a pauta, com destaque para o Voto de Pesar, de autoria do vereador Antonio Leite Neto, pelo falecimento do Sr. Sebastião Pereira, aprovado por unanimidade. Na mesma sessão o presidente encaminhou o Projeto sobre a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O destaque na sessão foi a indicação do vereador Antonio Leite Neto (PSD) para atuar como líder da Prefeita Flávia na Câmara de Vereadores. Antonio Leite, que já presidiu a Casa de Padre Manuel Otaviano e se encontrava afastado, retomou sua cadeira na Câmara neste segundo semestre. Ele foi indicado pelo Executivo Municipal (Ofício PMP/GP/Nº. 68/12) para  desenvolver as atividades de Líder do Governo junto a Câmara Municipal.

Outra indicação para o vereador Antonio Leite, de caráter partidário do Partido Social Democrático (PSD), através do seu presidente no município de Piancó, foi para exercer a liderança do partido na Câmara. Os vereadores (as) Antonio Militão, Christiane Remígio e Francisca de Paula, integrantes da bancada do PSD, também indicaram o vereador Antonio Leite para liderar a todos os que fazem parte do partido na Câmara.

 

 

Redação com Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br