22 de agosto de 2012 - 08:30

Cruzeiro de Itaporanga aplica goleada e está a um passo da Primeira Divisão

(Elenco do Cruzeiro de Itaporanga / Foto: Marta Ribeiro)

Em partida válida pela terceira rodada da fase final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, o Cruzeiro fez bonito diante da sua torcida e goleou a Desportiva Guarabira pelo placar de 4 x 0. O time de Itaporanga contou principalmente com a garra e determinação dos jogadores Delany, artilheiro com 10 gols, e Lee que marcaram os gols da partida, cada um balançando a rede em duas oportunidades.

(Artilheiro Delany / Foto: Marta Ribeiro)

(Jogador Lee / Foto: Marta Ribeiro)

Apesar do jogo ter ocorrido num dia em que todos estavam em suas  atividades diárias, a torcida compareceu em bom número ao estádio, e se mostrou muito confiante com o elenco cruzeirense.

(Torcida confiante da Raposa do Sertão / Foto: Marta Ribeiro)

Com a vitória a Raposa do Sertão está a um passo da elite do futebol paraibano para a temporada 2013. Restando três partidas, sendo duas fora de casa contra a Desportiva Guarabira no dia 26, e contra o Atlético de Cajazeiras no dia 02 de setembro, o Cruzeiro encerra sua participação na competição jogando em casa, no dia 09/09, contra o Miramar. A última partida poderá ser um jogo festivo, caso o time obtenha bons resultados fora de Itaporanga.

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br