21 de agosto de 2012 - 03:13

Coremas: Tentativa de furto a estabelecimento comercial termina em prisão

 

(Armas apreendidas com o acusado / Foto: 13º BPM)

 

Por volta das 22h20 dessa segunda-feira (20), o Policiamento Motorizado  da cidade de Coremas-PB, recebeu informações de que o acusado Francisco Leonardo Bernardino da Silva, 21 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua Edgar Alves Cabral, s/nº, Coremas-PB, havia tentado furtar uma farmácia localizada no bairro Cabo Branco naquela cidade.

Uma guarnição de R/P foi acionada para o local e lá constataram a veracidade da denúncia. Segundo os PMs o  acusado usava uma camisa para lhe servir de capuz. Incontinenti lhe foi dado voz de prisão, ocasião em que esse informou aos policiais que durante o delito se fazia acompanhar de mais dois menores de idade, os quais à chegada da PM haviam evadido da cena do crime.

 Com o  acusado foram encontradas as seguintes armas: 01 réplica em madeira, de um fuzil modelo AK 47 e uma espingarda CBC M modelo 651 de nº 17049, calibre 32 com oito (08) cartuchos, sendo quatro (04) deflagrados e quatro (04) intactos e uma faca-peixeira, todas as armas haviam sido “dispensadas” e, segundo o acusado os menores eram os seus portadores.
O acusado e as armas foram conduzidos para a DP local, onde foram apresentados à autoridade policial plantonista, para adoção das medidas pertinentes.
Assessoria 13º BPM

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br