20 de agosto de 2012 - 08:46

Criança de 9 anos morre vítima de afogamento em Igaracy

Um fato lamentável chocou o município de Igaracy na tarde desta segunda-feira (20). Por volta das 13hs um menor, G. M. U. S., de 09 anos de idade perdeu a vida de forma trágica ao afogar-se no reservatório de água da cidade conhecido como Açude do Governo, que fica localizado no Sítio Queimadas distante cerca de 1 km da cidade de Igaracy.

O menor era filho da funcionária pública da Prefeitura de Igaracy Maria Lindalva Umbelino da Silva, mais conhecida com Dalvinha, e de Manoel Leite da Silva (Nezito).

Segundo informações apuradas por um Blog local, através da equipe de SAMU e do destacamento de Polícia local, o menor e mais três amigos resolveram ir ao açude para tomar banho na parte do reservatório conhecida como Parede Nova, onde em certo momento o menor teria se debatido e afundado na água.

Populares próximos à localidade acionaram o SAMU, mas infelizmente a criança só foi achada cerca de duas horas depois, já sem vida. Os pais do menino acompanharam a retirada do corpo das águas do açude e entraram em desespero. O fato entristeceu toda a cidade de Igaracy.

Em seguida o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Patos para exame cadavérico. Posteriormente o corpo da vítima será entregue à família para o sepultamento.

 

 

Redação com Blog do Beto

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br