19 de agosto de 2012 - 07:29

Cruzeiro de Itaporanga empata com o Atlético de Cajazeiras, mas continua líder

(Elenco do Cruzeiro / Foto: Marta Ribeiro)

Em partida realizada na tarde deste domingo (19) no estádio o Zezão, em Itaporanga, Cruzeiro e Atlético de Cajazeiras não passaram do empate de 0 x 0. O jogo foi equilibrado com o time da casa tomando a iniciativa e ainda no primeiro tempo foi criado o lance mais claro de gol, mas o ataque cruzeirense mandou a bola na trave.

O jogo valia a liderança isolada do quadrangular final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, pela segunda rodada da fase decisiva. Com o resultado, os dois times, que haviam vencido na estreia, seguem na liderança com quatro pontos ganhos. O Cruzeiro permanece na frente dos atleticanos pelo critério de gols marcados.

(Cruzeiro x Atlético de Cajazeiras / Foto: Marta Ribeiro)

A Raposa do Sertão agora volta a campo na próxima quarta-feira (22), quando recebe a visita da Desportiva de Guarabira, às 15h15, no Estádio Zezão, em Itaporanga. Por sua vez, o Atlético encara o Miramar, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande, partida transferida do Estádio da Graça a pedido do time de Cabedelo.

(A torcida da raposa compareceu para ajudar o time / Foto: Marta Ribeiro)

A Diretoria do Cruzeiro sente-se prejudicada pela Federação Paraibana de Futebol, pelo fato da tabela nesta fase final desfavorecer a equipe, que teve de ir a João Pessoa e logo em seguida disputar três jogos consecutivos, sem ter intervalo para descanso dos atletas.

(Treinador Aldo França / Foto: Junior Viriato)

O Técnico Aldo França publicou em seu facebook o seguinte comentário sobre o jogo:

“Cruzeiro 0 X 0 Atlético de Cajazeiras. Fomos melhores o jogo todo. Tivemos as melhores chances para marcar, pressionamos, metemos uma na trave, más não foi dessa vez que conseguimos a vitória. Ainda assim, fiquei satisfeito com a vontade e determinação dos meus guerreiros, que nitidamente sentiram a viagem extremamente cansativa que fizemos pra capital no meio de semana, enquanto nosso adversário só treinou. Parabéns pelo empenho galera, vamos buscar os três pontos quarta-feira contra o Guarabira”.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br