19 de agosto de 2012 - 06:33

Líder do quadrangular final da segundona, Cruzeiro enfrenta o Atlético de Cajazeiras neste domingo

Depois da vitória por 4 x 2 contra o Miramar, fora de casa, o Cruzeiro tem pela frente mais um grande desafio no quadrangular final da segundona. Desta vez a raposa do sertão irá enfrentar em casa o Atlético de Cajazeiras, neste domingo (19) às 15h15, no Estádio o Zezão.

Apesar de parte da imprensa do estado dar destaque ao Cruzeiro como sendo um dos favoritos a uma das vagas à elite, para o técnico Aldo França, nada está definido. “Só temos a certeza de que os bons resultados, até agora, são frutos de trabalho sério e do compromisso de todos que fazem o Cruzeiro. Principalmente devido à experiência dos atletas e a união do grupo que se fortalece a cada dia”, comentou o técnico.

(Treino preparativo para o jogo deste domingo / Foto: Marta Ribeiro)

Um dos destaques do Cruzeiro na competição é o atacante Delany, artilheiro isolado da competição com 08 gols em cinco jogos disputados, uma média de 1,6 gol por jogo. A equipe conta com um desfalque para esta partida, trata-se do zagueiro Mercinho, machucado. Paiva será o titular ao lado de Rogério.

 

(Delany, artilheiro com 08 gols / Foto: Marta Ribeiro)

 

A arbitragem do jogo em Itaporanga será comandada por João Bosco Sátiro (CBF), que será auxiliado por Broney Machado (CBF) e Oberto Santos (CBF).

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br