9 de agosto de 2012 - 10:33

Assista: Governo do Estado faz distribuição de ração animal em Itaporanga

Foto: Junior Viriato

O Governo do Estado entregou nesta quinta-feira (09) 25 mil Kg de ração animal para o Vale do Piancó. A ação foi centralizada em Itaporanga,  beneficiando mais de 100  produtores. O programa prevê a distribuição de forragem de milho ou sorgo, com uma previsão inicial de atender aos produtores durante quatro meses. A princípio, a distribuição vai acontecer de duas a três vezes por semana, dependendo da demanda. As regionais de distribuição estão localizadas nas cidades de Picuí, Monteiro, Santa Luzia, Patos, Serra Branca, Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha, Princesa Isabel e Itaporanga.

Terão acesso à ração animal os proprietários que estiverem em dia com a vacina contra a febre aftosa. No caso do rebanho não vacinado, o produtor será encaminhado à Defesa Agropecuária, que vai tomar as providências necessárias para viabilizar a vacinação e o acesso do produtor à ração animal.

O Programa de Distribuição de Ração Animal é fruto de um convênio do Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Infraestrutura Estadual, com a Secretaria Nacional de Defesa Civil do Ministério da Integração.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br