7 de agosto de 2012 - 09:03

Policiais Federais da Paraíba entram em greve hoje

Policiais filiados ao Sindicato dos Policiais Federais da Paraíba – SINPEF/PB aprovaram indicativo de greve em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda-feira (06). Os sindicalizados presentes decidiram aderir à greve nacional da categoria, paralisando o atendimento ao público por três dias, a partir de terça-feira (07).

Com a paralisação todos os serviços de atendimento ao público e investigação devem ser afetados, como emissão de passaportes, atendimento a estrangeiros, segurança privada, vigilância, entre outros, uma vez que apenas 30% do efetivo deve continuar trabalhando para não prejudicar serviços básicos e indispensáveis.

De acordo com o presidente do Sindicato da categoria, Sílvio Reis Santiago, os policiais pedem a saída do atual diretor geral, Leandro Daiello, a reestruturação salarial e a reestruturação da carreira. Segundo a categoria, não há reajuste salarial há seis anos. Uma proposta oficial era aguardada até 31 de julho. Como não obtiveram uma resposta, decidiram pela greve.

 

 

Assessoria

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br