3 de agosto de 2012 - 04:07

Cruzeiro de Itaporanga, já classificado, irá defender o 1º lugar do grupo neste domingo

O Cruzeiro de Itaporanga já está classificado para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2012, mas neste domingo (05) irá defender o 1º lugar no grupo do sertão ao enfrentar a Desportiva Picuiense, às 15:15h, no Estádio o Zezão.

A diretoria da raposa já definiu o preço do ingresso, que será no valor de R$ 10,00 geral. De acordo com o presidente do clube Nosman Barreiro Paulo, crianças e idosos não pagam nada. “O torcedor sabe que nós já estamos classificados, mas pedimos o apoio de todos, e que compareçam ao Zezão para nos incentivar. Nesse jogo crianças e idosos não vão pagar. Além da boa campanha e de estarmos classificados para a próxima fase, o fato da equipe não atuar em casa há mais de um mês é um atrativo para o torcedor comparecer e mostrar que também temos torcida.” Acrescenta Nosman.

Os ingressos estão sendo vendidos desde quinta-feira na Vale Show, Loja Rota Nove e Loja Evidence Modas.

A Federação Paraibana de Futebol divulgou a arbitragem do jogo, que será comandada por Jefferson Nolete (Campina Grande), árbitro central, auxiliado por Jocival Abrantes (Sousa) e Jailma Figueiredo (Patos).

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br