3 de agosto de 2012 - 03:59

Governo do Estado faz distribuição de Ração Animal para produtores do Vale do Piancó

(Ração animal distribuida aos produtores rurais do Vale do Piancó / Foto: Marta Ribeiro)

O Governo do Estado, através da Secretaria do Estado de Infraestrutura e Defesa Civil, está fazendo a distribuição de cerca de 2.120 toneladas de ração animal aos produtores rurais do Vale do Piancó.

O Coordenador da Defesa Civil, Antonio Cavalcanti de Brito, convoca a todos os produtores rurais do Vale do Piancó, que tenham o comprovante de vacinação contra a febre aftosa, para receberem a ração animal. Inicialmente a distribuição começou a ser feita no armazém do COOPERAR em Itaporanga, mas posteriormente deverá ser entregue em cada município da região, em datas a serem divulgadas.

(Coordenador Antonio Brito com o apoio do 13º BPM / Foto: Marta Ribeiro)

O critério básico para receber a ração é apenas o comprovante de vacinação do rebanho, num total de 5 dias de alimentação por cada animal, sendo limitado no máximo 30 animais por produtor.

A distribuição está sendo feita em 10 regiões do Estado, em um total de 19 toneladas. A mistura, a base de cana de açúcar e milho, vem pronta da região de Sousa. Além da Defesa Civil, Antonio Brito destaca as parcerias do COOPERAR, DER, Regional da EMATER, Coordenadoria Municipal e o apoio do 13º Batalhão de Policia Militar.

O Coordenador pede a compreensão de todos para que esse processo de distribuição não seja tumultuado, garantindo que a distribuição só será finalizada quando todos os cadastrados, com o comprovante de vacinação, receberem sua ração.

(Fila para o recebimento / Foto: Marta Ribeiro)

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br