3 de agosto de 2012 - 09:43

Juíza indefere candidatura de Will Rodrigues a vice-prefeito em Itaporanga

(Audiberg e Will / Foto: Junior Viriato)

A juíza eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Itaporanga, Drª Andréa Carla Nunes Galdino, indeferiu a chapa da coligação ‘Renovar, é Preciso’, que tem como candidato a Prefeito de Itaporanga o professor Audiberg Alves (PTB) e o vice-prefeito Will Rodrigues (PDT). O principal motivo alegado pela magistrada para o não deferimento foi a dupla filiação partidária do candidato Will Rodrigues.

Audiberg tem até o próximo domingo (5) para substituir Will por outro nome e ter o registro de sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral. Segundo Audiberg, o grupo está aguardando a chegada de Will para se reunir com os advogados da coligação e a partir daí tomar alguma decisão. Dentro do grupo que apoia a candidatura de Audiberg vários nomes se dispõem a compor a chapa ao lado de Berguim, dentre eles o empresário Divaldo Dantas, Expedito Leite e Arliston Queiroz.

As outras duas chapas registradas para disputar a Prefeitura de Itaporanga, encabeçadas por Djaci Brasileiro e Sousa Neto, já foram homologadas pela Justiça Eleitoral.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br