31 de julho de 2012 - 08:45

HCI/Diocesano perde para Grêmio Cief em partida bem disputada

(HCI/Diocesano / Foto: Ismael Fernandes)

O HCI/Diocesano fez sua segunda partida válida pelo Campeonato Paraibano de Handebol, categoria Junior, contra a equipe do Grêmio CIEF, no último sábado (28), na vila olímpica em João Pessoa.

A Equipe do Grêmio CIEF começou o jogo melhor, abrindo uma vantagem de 4 gols no início do jogo mas aos poucos o HCI equilibrou a partida, mostrando uma evolução positiva em comparação ao jogo anterior. O primeiro tempo teve uma parcial de 17 a 13 para o Grêmio CIEF.
O HCI voltou melhor para o segundo tempo, anulando o principal jogador do Grêmio, José Filipe, que é um atleta que já fez parte da Seleção Brasileira de Handebol em sua categoria, conseguindo passar à frente no placar na metade do segundo tempo. Mas a equipe adversária aproveitou-se ao final do jogo do cansaço físico dos jogadores do HCI e retomou a frente do placar, que foi finalizado com Grêmio CIEF 29 x 26 HCI/Diocesano.

Ao final do jogo toda a torcida presente no ginásio de esportes da vila olímpica, aplaudiu os atletas do HCI pelo esforço, dedicação, empenho e pela excelente partida que a equipe fez. Haja vista que o Grêmio é uma equipe rodada e acostumada a disputar grandes campeonatos de handebol em nível de Nordeste e até do Brasil, e que tem jogadores experientes e conhecidos no cenário handebolístico do estado e até do nordeste, enquanto que este é apenas o primeiro campeonato oficial que o HCI participa e já impressiona a todos positivamente.

Ficha Técnica:

O HCI começou o jogo com: 12-Everaldo (goleiro), 7-Netinho (2 gols), 14- Emerson, 3-Mael (14 gols), 6-Caio (2 gols), 17-Hemerson Pinto, 9-Alef (4 gols). Ainda jogaram: 2-Léo, 10-Ykaro (3 gols), 18-Thelisson (1 gol), 22-Juan (goleiro), 16-Clebson e 11-Mateus.

O goleador do Grêmio foi o atleta de número 7 João Victor com 9 gols, seguido por Filipe e Ryan Santos, ambos com 5 gols cada.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br