29 de julho de 2012 - 04:40

Força Tática do 13º BPM apreende várias armas em Santana de Mangueira

(Armas apreendidas na operação / Foto: 13º BPM )

Numa ocorrência que durou cerca de 24 horas, policiais da Força Tática do 13º BPM apreenderam em uma residência na cidade de Santana de Mangueira um verdadeiro arsenal. Na casa, localizada na Travessa Eliza Ferreira Lima, os PMs encontraram uma espingarda calibre 12 da marca BOITO , um espingarda calibre 12 sem marca, dois revolveres calibre 38 da marca TAURUS, sendo um com a numeração raspada, seis cartuchos calibre 12 intactos e treze cartuchos calibre 38 intactos.

A ocorrência teve início às 16h30min do dia 27/07 no BAR DE VANILDO, localizado no centro de Santana de Mangueira. Alguns amigos bebiam descontraidamente quando de repente um homem, sem motivo aparente, sacou uma pistola e passou a ameaçar outro homem que estava também no bar. Passado o incidente, a vítima junto com um PM que se encontrava de folga e presenciou o fato, procurou o Destacamento da Polícia Militar local para relatar o fato.

Os PMs do Destacamento diligenciaram e descobriram que o acusado havia entrado em uma residência. Os militares então fizeram um cerco na residência com o apoio de Força Tática do  13º BPM e comunicaram o fato ao Delegado Plantonista da região para que fosse solicitado um mandado de busca na residência.

(Homens da Força Tática / Foto: 13º BPM )

Enquanto aguardavam o mandado, a residência permaneceu cercada por quase vinte e quatro horas.

Na tarde do sábado (28/07), finalmente o Juiz plantonista da cidade de Cajazeiras, expediu um MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO e os policiais puderam entrar e encontraram as armas.

Na busca, os PMs acompanhados de dois oficiais de justiça, constataram que não havia ninguém no interior da residência. A proprietária da casa e mais três pessoas foram arroladas como acusadas na ocorrência passada a Polícia Civil, pelos crimes de posse ilegal de armas e ameaça.

 

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br