29 de julho de 2012 - 10:24

Em Itaporanga, 13º BPM prende dupla acusada de furto de moto

Foto: Batalhão de Itaporanga

Militares do 13º BPM prenderam em flagrante na manhã deste sábado  (28), na cidade de Itaporanga, uma dupla acusada de furtar uma motocicleta e um capacete.

A ocorrência teve início quando uma guarnição de RP do 13º BPM realizava rondas na cidade e foi solicitada para atender uma ocorrência de furto de veículo na Rua Leonilda Silva.

No local da ocorrência, os PMs foram informados pela vítima de que a sua motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, placa ***7002 PB, e um capacete vermelho, haviam sido furtados desde a madrugada.

Diante dessas informações os militares efetuaram diligências e conseguiram capturar os acusados José Airton Gomes de Alexandria, 18 anos, e Tiago Soares da Silva, 24 anos, ambos residentes no loteamento Balduino de Carvalho, em Itaporanga.  José Airton confessou o crime.

Thiago Soares (preso acusado de furto)

José Airton (preso acusado de furto)

Seguindo a orientação dos acusados, os PMs continuaram as buscas e conseguiram localizar e recuperar a moto furtada, que se encontrava abandonada na Rua Argemiro de Figueiredo, também em Itaporanga.

Os acusados, juntamente com o a motocicleta apreendida, foram encaminhados a Delegacia de Polícia local para serem autuados pelo crime de furto de veículo.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br