23 de julho de 2012 - 09:44

HCI/Diocesano estreia com empate no Campeonato Paraibano de Handebol 2012

(HCI/Diocesano / Foto: Ismael Fernandes)

Em seu jogo de estreia pelo Campeonato Paraibano de Handebol 2012 o HCI/Diocesano mostrou habilidade e competência ao enfrentar o FHC (Funcionários Handebol Clube). A partida aconteceu no último sábado (21), na cidade de João Pessoa, e terminou com o placar empatado, FHC 24 x 24 HCI/Diocesano.

O HCI começou o jogo com: Everaldo (Goleiro), Netinho, Alef, Mael, Edvaldo Junior, Mateus Brás e Emerson Estrela. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo jogador do HCI Edvaldo Junior, logo em seguida a equipe do FHC empatou e virou o placar se mantendo a frente durante todo o primeiro tempo, mas sem abrir uma grande vantagem até o fim do primeiro tempo, que teve a parcial de11 a 9 para o FHC.

(Jogo de estreia do HCI/Diocesano / Foto: Ismael Fernandes)

No segundo tempo a equipe do HCI voltou mais organizada em quadra, mas desperdiçando várias oportunidades de gols, ocasionando sempre que a equipe do FHC ficasse à frente no placar. O jogo seguia muito equilibrado, tenso, emocionante até que no final do jogo a equipe do HCI conseguiu tirar a diferença de 2 gols e empatar o jogo. O HCI ainda teve 3 chances de virar o jogo e sair vencedora, mas devido o cansaço físico e a falta de ritmo de jogo não conseguiu a virada.

A equipe de Itaporanga saiu de quadra satisfeita com o resultado e foi parabenizada por todos os atletas adversários e também pela treinadora do FHC, Verônica. Além dos adversários, o empenho da equipe sertaneja também foi reconhecido pelo Presidente da Federação Paraibana de Handebol, Izaque Alencar, que engrandeceu o resultado obtido e a dedicação e esforço de todos do HCI.

O HCI fará sua próxima partida pelo Campeonato Paraibano de Handebol 2012 no próximo sábado (28) em João Pessoa contra o Grêmio Cief, às 15hs na Vila Olímpica. No domingo (29) a equipe, também em João Pessoa, enfrenta o HCP.

A equipe já volta aos treinos nesta segunda-feira (23), na quadra do Colégio Diocesano.

Os artilheiros do jogo:

Pelo FHC: Bruno Gama (10 gols), Rahony (6 gols).

Pelo HCI: Edvaldo Junior (8 gols), Mael, Caio e Netinho (todos com 4 gols).

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br