21 de julho de 2012 - 09:59

Funesc abre inscrições para oficina gratuita de literatura

Depois do sucesso da oficina literária, realizada pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba, durante a Semana Cultural José Lins do Rego, a Funesc oferece mais uma oportunidade para os interessados em aperfeiçoar a arte da escrita. Trata-se da Oficina do Escritor, que começa no dia 10 de Agosto. Para participar é necessário ter acima de 12 anos de idade, e efetuar a inscrição gratuitamente na Divisão de Cursos da Funesc, localizada na rampa 1 do Espaço Cultural.

A oficina tem a finalidade de mostrar a rotina de um escritor, sua contribuição para o desenvolvimento do indivíduo e da consciência cidadã. As atividades serão conduzidas pelo escritor, músico, artista visual e Coordenador de Literatura da Funesc, Archidy Picado Filho.

Para efetuar a inscrição, é preciso preencher uma ficha, e junto a ela, anexar uma redação, de no máximo uma lauda, sobre a experiência do candidato enquanto leitor ou escritor. Os textos serão submetidos a uma seleção, considerando o número limitado de vagas e conhecimentos básicos dos inscritos sobre a arte de escrever.

Serão abertas 60 vagas, distribuídas em quatro turmas, sendo uma por mês, de agosto a novembro.  A oficina tem duração de quatro aulas, ministradas sempre às sextas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório Verde da Funesc. As atividades da primeira turma já começam no dia 10 de Agosto. Ao final da última oficina, os participantes receberão um certificado.

Serviço

Inscrições para a Oficina do Escritor

Local de inscrição: Divisão de Cursos da Funesc, localizada na rampa 1

Valor da inscrição: gratuita

Vagas: 60 vagas, divididas em 4 turmas

Início das atividades: 10 de agosto

Informações: 3211-6247

Realização: Funesc

 

 

Secom/PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br