21 de julho de 2012 - 09:49

Mais de 500 agentes de viagens participam da “Noite da Paraíba” em SP

A “Noite da Paraíba”, promovida em São Paulo, na quinta-feira (19), superou todas as expectativas do trade paraibano. O evento de lançamento da campanha de incentivo de vendas dos roteiros paraibanos reuniu mais de 500 agentes de viagens da capital paulista, uma quantidade de pessoas quase 100% maior do que estava sendo aguardado.

“Tivemos que organizar um evento dentro do evento”, comemora o diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temi Cabral. “Foi um evento extraordinário, o maior já promovido pelo trade paraibano nos últimos anos”, enfatiza o executivo.

A campanha de vendas do ‘Destino Paraíba’ foi lançada estrategicamente em São Paulo, por ser o maior emissor de turistas para o Estado. A ação, fechada em parceria com a TAM Viagens, vai incentivar os agentes a venderem pacotes para os roteiros paraibanos, desta sexta-feira (20) até o dia 30 de novembro. O prêmio oferecido é uma motocicleta da marca Honda, que será entregue em um novo evento a ser realizado na primeira semana de dezembro na sede da TAM Viagens, em São Paulo.

O gerente comercial da TAM Viagens, Júlio Teixeira, afirmou durante o evento, que a Paraíba é um destino importante para o mercado brasileiro, em especial, o nordestino, tendo em vista estar apresentando um crescimento sustentável. O executivo disse que a procura por roteiros para o estado tem representado uma boa fatia de vendas da operadora e que a campanha de incentivo ampliará a movimentação de turistas para a Paraíba já na próxima temporada de verão.

Convidados – O evento atraiu profissionais das principais agências de turismo de São Paulo, que também têm ampliado o volume de vendas de roteiros para o Nordeste. Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o sucesso da ação vai dar maior visibilidade à Paraíba, mas também maior responsabilidade para o trade paraibano, pois haverá a necessidade de se estabelecer uma política de continuidade de divulgação no mercado paulista. “Precisamos estar o tempo todo divulgando a Paraíba junto aos agentes de viagens”, enfatiza a executiva.

A “Noite da Paraíba” teve a participação de oito hotéis de João Pessoa (Ambassador, Caiçara, Igatú, Hardman, Ouro Branco, Tropical Tambaú, Imperial e Verde Green) e uma pousada da Costa do Conde (Pousada das Conchas), todos capitaneados pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Convention Bureau de João Pessoa, e da operadora de receptivo Mais Brasil.

Na oportunidade, houve a apresentação do grupo folclórico do Sesc e um show de Fuba de Taperoá, além de sorteios de brindes.

 

 

Secom/PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br