20 de julho de 2012 - 08:03

Cruzeiro de Itaporanga pode antecipar sua classificação no próximo domingo

O Cruzeiro de Itaporanga pode alcançar neste final de semana uma das vagas para a segunda fase do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. E para essa sequência na competição estadual, a Diretoria da equipe sertaneja confirmou na tarde desta quinta-feira (19) mais uma contratação. Trata-se do meio-campista Deda, que veio do Nacional de Patos, e já foi integrado ao elenco da Raposa do Vale e, dependendo da regularização de seus documentos, pode até aparecer como opção para o confronto do próximo domingo (22) contra o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão.

(Treino coletivo do Cruzeiro / Foto: Marta Ribeiro)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira a escala de arbitragem para a quarta rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2012. Para a partida entre Atlético e Cruzeiro, às 16hs, no Estádio o Perpetão em Cajazeiras, o Árbitro Central será Eder Luiz e os assistentes Broney Machado e Luiz Felipe.

Atualmente o Cruzeiro tem seis pontos e lidera a chave do Sertão com possibilidades, em caso de vitória, de garantir a classificação para a próxima fase de maneira antecipada. Já o Atlético, vem na segunda colocação com três pontos conquistados em dois jogos disputados até agora.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br