13 de julho de 2012 - 07:19

Revista Viagem Turismo destaca João Pessoa em roteiro nacional

Apontada como uma das capitais “mais desestressadas” do Brasil, João Pessoa é mostrada em oito páginas na revista de circulação nacional Viagem e Turismo. O veículo indica uma série de roteiros de viagens internacionais e nacionais e dá um destaque todo especial para o litoral paraibano e os diversos atrativos turísticos da Capital da Paraíba.

A reportagem exalta as belezas naturais dos 130 quilômetros da costa paraibana, lembrando que João Pessoa é beneficiada por uma lei que veta a construção de edifícios com mais de quatro andares à beira-mar. “Bairros como Manaíra e Cabo Branco exibem visual incomum comparado ao de outras cidades litorâneas, nas quais prédios altos tiram o sol da praia nos horários em que mais precisamos dele”, afirma o jornalista Fellipe Abreu, autor da matéria.

Além da orla, a revista destaca o Centro Histórico, a Estação Cabo Branco, o Bolero de Ravel tocado todos os finais de tarde pelo músico Jurandir do Sax na Praia do Jacaré, em Cabedelo. A reportagem ressalta também a vasta opção de produtos artesanais do Mercado Público de Artesanato.

Fellipe Abreu ainda sugere restaurantes para que os turistas possam desfrutar da gastronomia paraibana, bem como as diversas opções de hospedagem.

 

 

Secom/PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br