5 de julho de 2012 - 09:03

Paraibano Hulk é convocado para os Jogos Olímpicos de Londres

(Técnico Mano Menezes / Foto: CBF)

O técnico Mano Menezes divulgou nesta quinta-feira (05), às 15 horas, a lista definitiva com os 18 jogadores que defenderão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres. O anúncio foi feito no Hotel Sheraton Rio, onde o técnico da Seleção concedeu entrevista coletiva.

O paraibano Hulk, do Porto, foi a grande novidade, e ganhou a disputa com Daniel Alves e David Luiz e foi o último convocado. Mano Menezes justificou a força e vontade do atacante do Porto como determinantes para sua convocação. “Força. Ele tem muita força e muita capacidade de definição. É um jogador que mostrou nesses jogos muita vontade e convenceu sobre pequenas dúvidas que se tinha e que era importante tê-lo. É um jogador que está com muita vontade. Tem seus objetivos pessoais, está pensando em transferência e quer se mostrar.”

(Paraibano Hulk / Foto: CBF)

O paraibano Hulk é um dos três convocados para as olimpíadas de Londres, com a idade acima de 23 anos. O jogador paraibano recebeu a notícia na tarde de hoje e comemorou com sua família em Campina Grande, onde está passando as férias. Ele diz estar muito feliz com a convocação e agradece em primeiro lugar a Deus, segundo a sua família, que sempre o apoiou, e que vai ter a oportunidade de mais uma vez representar a Paraíba a nível mundial.

A seleção de Mano Menezes está no Grupo B da Olimpíada, ao lado de Egito, Belarus e Nova Zelândia. A estreia brasileira é contra os egípcios, em Cardiff, no País de Gales, no dia 26, um antes da abertura dos Jogos.

 

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Rafael – Santos, e Neto – Fiorentina

Laterais: Alex Sandro – Porto, Danilo – Porto, Marcelo* – Real Madrid e Rafael – Manchester United

Zagueiros: Bruno Uvini – São Paulo, Thiago Silva* – Milan e Juan – Inter de Milão

Volantes: Rômulo – Spartak Moscou e Sandro – Tottenham

Meias: Paulo Henrique Ganso – Santos, Lucas – São Paulo e Oscar – Internacional

Atacantes: Alexandre Pato – Milan, Leandro Damião – Internacional, Neymar – Santos e Hulk* – Porto

 

Lista de Reservas:

Gabriel – Milan (Goleiro), Casemiro – São Paulo (Volante), Giuliano – Dnipro (Meia) e Marquinhos – Corinthians

* Jogadores acima de 23 anos.

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br