5 de julho de 2012 - 05:24

Com time reserva, Cruzeiro de Itaporanga perde amistoso contra o Crato-CE

De folga na tabela do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o Cruzeiro de Itaporanga realizou na noite desta quarta-feira (04) um amistoso diante do Crato-CE no Estádio Zezão, em Itaporanga. Com um time cheio de reservas, o Alviazulino do Vale perdeu por 3 X 2. Os gols foram assinalados por Janeudo e Iuri (2) para os cearenses, enquanto Du e Cláudio descontaram para os itaporanguenses.

O primeiro tempo foi tecnicamente fraco, com os dois times errando muitos passes no meio campo. O Cruzeiro tinha dificuldades em chegar ao ataque, principalmente pelo desentrosamento da equipe. Já o Crato teve duas oportunidades, mas Paulinho Guerreiro e Janeudo desperdiçaram.

Na segunda etapa o jogo melhorou e o Crato abriu o placar logo aos dois minutos. Ismael cruzou da direita, a zaga do Cruzeiro bateu cabeça, e Janeudo mandou para o gol.

Com o placar adverso o Cruzeiro passou a pressionar o Crato no campo de defesa. De tanto insistir o empate veio aos 15 minutos. Du recebeu passe de Ruan, avançou em velocidade pelo meio, e tocou na saída do goleiro Marleudo.

Empurrado pela torcida o Cruzeiro passou a buscar a virada, contudo, deixava espaços para o contra-ataque. Aos 27 minutos, o time raposeiro foi castigado. Cosmo puxou contra-ataque rápido pelo meio, passou para Iuri, que tocou no canto, sem chances para Gefferson.  Dez minutos depois, o Azulão do Cariri fez o terceiro com Iuri, após cruzamento de Neném.

No finalzinho, aos 42 minutos, o Cruzeiro diminuiu o placar. Danilo cobrou falta da esquerda, a bola sobrou para o atacante Cláudio, que com categoria mandou para o gol.

O próximo jogo do Cruzeiro pelo Paraibano da Segunda Divisão será no dia 15 contra a Desportiva Picuiense, em Picuí. Antes disso, a diretoria pretende fazer mais um amistoso, provavelmente, no meio da próxima semana. O adversário ainda não foi definido.

Ficha Técnica

Cruzeiro: Gefferson; Douglas (Marcílio), Luiz Carlos (Paiva), Jônatas (Mercinho) e Juscélio (Danilo); Júnior Boa Ventura, Suélio (Rone), Ruan (Thiago Catingueira) e Kléber (Júnior Maranhão); Lorrany (Wilker) e Du (Cláudio); Técnico: Aldo França

Crato: Marleudo (Hélio); Macsuel (Cosmo), Edson e Da Silva (Neném); Ismael (Raniel), Lincoln, Davi (Clebinho), Janeudo (Paulinho Bala) e Carlinhos (Iuri); Paulinho Guerreiro (Roberto Juazeiro) e Tiago (Olavo); Técnico: Rone Araújo

Arbitragem

AC: Etiene Gilson

AS1: Roberto Pereira

AS2: Narcísio Batista

Cartões Amarelos

Cruzeiro: Lorrany

Crato: Roberto juazeiro

Cartão Vermelho

Crato: Lincoln

 

 

PRÉ-TEMPORADA

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br