2 de julho de 2012 - 10:13

Cruzeiro estreia no paraibano com vitória sobre o Atlético de Cajazeiras

(Foto: Junior Viriato)

Cruzeiro de Itaporanga vence na sua estreia da 2° Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. A raposa do sertão teve um início muito bom na sua caminhada rumo a elite do futebol paraibano.

O jogo aconteceu neste domingo (01) contra o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Zezão em Itaporanga. A torcida do Atlético chegou bastante animada, mas logo no início do jogo o Cruzeiro começou uma pressão e aos 18min do primeiro tempo o artilheiro Edmundo abriu o placar. O atlético teve grande chance de empatar o jogo com o atacante Lazinho, que perdeu cara a cara com goleiro do Cruzeiro. O segundo gol da raposa do Sertão foi marcado pelo baixinho Lee, com chute de fora da área. O Cruzeiro foi para o segundo tempo vencendo o jogo por 2 x 0.

Já no segundo tempo o técnico do Atlético, Jorge Pinheiro, fez uma mudança no ataque colocado dois atacantes para tentar melhorar o time em campo. Com as modificações o time de Cajazeiras até criou algumas oportunidade, mais não foi feliz nas conclusões.

Do lado do Cruzeiro, o veterano Edmundo sentiu uma  lesão e foi substituído, entrando o  atacante Du. Jogando no contra-ataque o time de Itaporanga ainda perdeu várias chances de ampliar o placar. O técnico da raposa, Aldo França, fez mais duas modificações no time, com as entradas de Junior Boa Ventura, no lugar Rone, e Ruan, no lugar Lee. Já no final do jogo, aos 41min do segundo tempo, Téo fechou o placar para o Cruzeiro em 3×0.

Ficha técnica:

Árbitro  central: João Bosco sátiro

Aux.I:  Kilde tarde

Aux.II:  Oberto santos

Cruzeiro E.C

Alberto, José Wilker, Rogério, Marcinho, Roquelan, Danilo, Rone (Junior B.V) ,Teó, Lee,(juan), Edmundo,(Dú ) e Delany.

Técnico: Aldo França.

Atlético Cajazeiras

Aluizio, Neto, Moura, (Diego) Glouber, Marzinho, Tita, Paulinho, Iarley, Glestone, (Renatinho), Gildazio , Adrian, Lanzinho, (Markinho Rato.

Técnico:  Jorge Pinheiro

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br