29 de junho de 2012 - 09:14

Treze é confirmado na Série C 2012

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a inclusão do Treze na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Após decisão liminar do juiz substituto Falkandre Queiroz, da 1ª Vara Cível de Campina Grande, a CBF teve que incluir o clube paraibano na disputa.

A estreia do Treze vai ser contra o Salgueiro, no interior de Pernambuco, na próxima quarta-feira.

 

Impasse

A CBF, mediante ofício encaminhado ao juiz, afirmou que o Treze não faz jus a participação em quaisquer das séries do Campeonato Brasileiro de 2012. Para a entidade o clube paraibano não tem direito de disputar a Série C do campeonato, e chegou a afirmar que faltou ao clube o bom senso. A CBF ainda alega que a decisão do Treze em manter a briga judicial provocou consequências trágicas para o futebol brasileiro e para a Justiça Desportiva.

A Confederação Brasileira de Futebol chegou a confirmar nesta quinta o início da Série C sem a participação do Treze, mas recuou depois que o juiz paraibano autorizou o uso da força policial para impedir que isto acontecesse.

Falkandre Queiroz ainda aumentou a multa contra a CBF e ameaçou punir inclusive os donos de estádios que abrissem suas praças esportivas para os jogos em caso de não inclusão do Treze na competição.

 

Confira a nova tabela no http://www.cbf.com.br/media/469819/tabela%20detalhada%20-%20s%C3%A9rie%20c%20-%20%20revis%C3%A3o%203.pdf

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br