29 de junho de 2012 - 07:19

Cinco atletas representam a Paraíba no Circuito Brasileiro de Surf Amador

O apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), possibilitará que a Paraíba seja representada na 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Surf Amador 2012, em Ilhéus, na Bahia. A competição será realizada a partir desta sexta feira (29) até o domingo (1º) e reunirá 190 surfistas de 11 estados brasileiros distribuídos em seis categorias. Os paraibanos que integram a delegação são: Alef José (mirim), Raissa Fernandes (open e júnior), Jonas Pereira (iniciante), Elivelton Santos (júnior e mirim) e José Francisco (júnior).

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, José Marco, o apoio às delegações que representam a Paraíba em competições de nível nacional serve como motivação e mostra o trabalho em benefício do esporte. “O apoio aos atletas da Paraíba para disputarem competições importantes é de fundamental importância para motivar o atleta a trazer bons resultados para o estado. Pensando nisso, o Governo do Estado, mais uma vez, apoia esses atletas que honram o nome da Paraíba em outros territórios”, disse José Marco.

O presidente em exercício da Federação Paraibana de Surf, Ranyheric Nascimento, agradeceu em nome dos atletas a ajuda para que a delegação pudesse disputar mais uma etapa do Circuito Brasileiro de Surf. “Só temos que agradecer mais um apoio dado aos surfistas paraibanos. Na outra etapa, em Porto de Galinhas, também viajamos com o apoio do Governo e trouxemos vários resultados positivos”, destacou Nascimento.

 

 

Secom/PB

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br