28 de junho de 2012 - 07:10

Princesa Isabel: Ex-prefeito Thiago Pereira declara apoio à candidatura do atual Prefeito Dominguinhos

Ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB) e Domingos Sávio (PSDB)

Nesta manhã (28) o ex-Prefeito Thiago Pereira (PMDB) declarou apoio à candidatura à reeleição do atual prefeito Domingos Sávio (PSDB), mais conhecido como Dominguinhos.

Thiago avaliou ser “um momento muito importante por que passa a nossa cidade, onde a população poderá escolher em seguir em frente e pensar no progresso, ou retroagir aos tempos das acirradas divergências políticas do passado, que encontravam justificativa em seu tempo, mas não se aplicam hoje, onde os objetivos são outros.” Entretanto, Thiago salientou que não é a primeira vez que um Pereira e um Diniz votam juntos, na mesma candidatura. Ele lembrou da histórica pacificação onde se escolheu o nome do ex-Prefeito Chico Sobreira, bem como da recente campanha de 1998, onde os dois grupos votaram em José Maranhão para o Governo do Estado.

Thiago Pereira explicou “que desde o ano passado recebeu o apoio incondicional de Dominguinhos, ainda como vereador”, em um dos momentos mais difíceis de sua administração, quando ele mais precisou de apoio na Câmara Municipal. Justificou, ainda, que Dominguinhos, quando assumiu o Governo Municipal, manteve, praticamente, toda a equipe de sua gestão, bem como as obras em andamento, fato que, para o ex-prefeito, pesou muito na sua decisão.

Já declararam acompanhar o posicionamento do ex-prefeito Thiago Pereira a Presidente do PMDB, Drª Kelly Antas, e os candidatos a vereador de seu partido, como os atuais suplentes Cícero do Conjunto, Dedé dos Correios, Célio de Zé Biró e Mazinho Cordeiro e os atuais vereadores Chota e João Rosas (PMDB); o vereador Rialtoan Araújo e a ex-Vice Prefeita Lúcia (PT); o ex-Prefeito Assis Maria, e os candidatos a vereador de seu partido, o PRB; o ex Vice-Prefeito e ex-Secretário Eduardo Abrantes; o ex Vereador e ex Secretário Geraldo Rodrigues; o ex Vereador George Carvalho; o Bioquímico Dr. Damião Antas, e mais algumas lideranças históricas do grupo Pereira.

Por fim, Thiago Pereira disse que “Dominguinhos poderá representar um momento de transição importante, visando o progresso de nossa terra, com dinamismo e trabalho, inclusive, buscando corrigir as falhas do passado, respeitando, sempre, a nossa história e os nossos antepassados.”

 

 

Redação com Assessoria de imprensa do PMDB                                          

                                                       

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br