28 de junho de 2012 - 10:06

Explosão no estacionamento do Palácio de Justiça de Damasco deixa 3 feridos

DAMASCO – Pelo menos três pessoas ficaram feridas após uma forte explosão que ocorreu nesta quinta-feira, 28, no estacionamento do Palácio de Justiça de Damasco, divulgou a televisão oficial síria.

A cadeia precisou que duas bombas explodiram e uma terceira não chegou a ser detonada. Moradores da região disseram à Agência Efe que escutaram uma forte explosão e que várias ambulâncias se dirigiram ao lugar.

A televisão oficial se referiu ao ataque como uma “explosão terrorista” e mostrou imagens de uma grande coluna de fumaça e de veículos incendiados no estacionamento do Palácio de Justiça. Bombeiros foram para o local para conter o fogo.

Este fato ocorreu depois que sete pessoas, entre elas três jornalistas, morressem ontem em um ataque à televisão síria governamental Al Ikhbariya.

O regime culpou um “grupo terrorista armado” pela ofensiva, já os rebeldes afirmaram que autores foram desertores da Guarda Republicana.

O presidente Bashar al Assad afirmou há dois dias que o país atravessa um “estado de guerra verdadeiro” em discurso durante a cerimônia de juramento do novo governo sírio.

 

 

Estadão

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br