23 de junho de 2012 - 06:59

Assista: Convenção da situação homologa candidatura do prefeito Djaci Brasileiro

(Convenção do PSDB, PP, PSDC, PMDB e PSD / Foto: Junior Viriato)

Foi na manhã deste sábado (23) que a situação homologou a chapa majoritária em sua convenção para concorrer às eleições desse ano em Itaporanga. A chapa da situação na cidade tem o nome do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) para a reeleição e como vice o vereador Zé Porcino (PMDB).

O prefeito Djaci Brasileiro e o ex-prefeito Antônio Porcino chegaram à convenção lado a lado, já demonstrando a confirmação da aliança.

Estiveram presentes representantes dos partidos aliados que compõem a base do prefeito, são eles: PSDB, PP, PSDC, PMDB e PSD. Realizando uma só convenção, os cincos partidos também lançaram seus candidatos a vereadores em Itaporanga.

Logo no início do evento o ex-prefeito Antonio Porcino (PMDB) falou da aliança com o prefeito Djaci Brasileiro. Para Porcino essa aliança marca o retorno de uma união iniciada quando Djaci exercia mandato de deputado estadual.

(Djaci Brasileiro (PSDB) / Foto: Junior Viriato)

O prefeito Djaci Brasileiro finalizou a convenção agradecendo a todos os partidos da base aliada, que estarão juntos para as eleições desse ano. Segundo o prefeito ele agora pode contar com lideranças que estavam afastadas, mas que agora o destino os uniu novamente.

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br