23 de junho de 2012 - 04:07

Assista: Ocorrências policiais marcam noite desta sexta-feira em Itaporanga

(Delegado da Policia Civil Dr. Cristiano / Foto: Junior Viriato)

Em um bar do sítio Pé de Serra, município de Itaporanga, um homem atirou em duas pessoas. Segundo informações da Polícia Militar, uma confusão no local por pouco não terminou em tragédia.

Por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (23), o prestador de serviço da Energisa, Francieudo dos Santos Custódio da Silva, de 27 anos, efetuou disparos com arma de fogo no bar, ferindo duas pessoas.

As vítimas C. S., de 16 anos, da cidade de Boa Ventura, e Damião Leonardo Miguel Gomes, de 20 anos, de Itaporanga, ficaram feridos e foram socorridos para o hospital da cidade, e, em seguida, removidos para o regional de Patos.

De acordo com informações do hospital de Itaporanga, o rapaz levou um tiro em um dos braços, e a menina ficou ferida em um dos pés, e não correm risco de morte.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Dr. Cristiano as vítimas foram baleadas por engano. Para o delegado os disparos tinham como alvo uma pessoa que começou uma discussão com o autor dos disparos.

Outra ocorrência policial aconteceu na madrugada deste sábado em uma residência nas margens da BR-361, ao lado do DER em Itaporanga, que foi incendiada. Ainda de acordo com o delegado Cristiano, o senhor Manoel Leite da Silva acionou a Polícia Militar informando que sua residência teria sido incendiada.

Os policiais foram até o local e constataram a veracidade dos fatos. O corrido foi por volta da meia noite desta sexta-feira (22) quando o senhor Emanuel chegou da cidade de Pedra Branca , junto com seu filho, e viu sua casa pegando fogo. O incêndio chegou a queimar todos os móveis da casa.

 

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br