21 de junho de 2012 - 10:58

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Itaporanga fala sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida 2

(Thiago Thaynner Conserva Campina, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Itaporanga / Foto: Marta Ribeiro)

O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Itaporanga, Thiago Thaynner Conserva Campina, em contato com a nossa equipe falou sobre o andamento do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 do Governo Federal. O programa irá beneficiar 16 cidades do Vale do Piancó, através da construção de 580 unidades habitacionais, sendo 50 delas em Itaporanga.

Thiago confirmou a construção dessas unidades habitacionais, bem como o andamento das inscrições dos beneficiários, através de cadastros priorizando critérios que são necessários. Ele ainda ressaltou que a localização dessas unidades será em terreno próximo as indústrias de tecelagem da cidade de Itaporanga. Segundo Thiago o início das obras esta previsto para outubro, posteriormente ao período eleitoral.

O programa nessa modalidade visa atender famílias que possuem renda mensal de até R$ 1.600,00, residentes em áreas urbanas. Na primeira fase do programa foram contratadas mais de 60 mil moradias e a meta para essa nova etapa é contratar mais 220 mil moradias nesta modalidade até 2014 em todo o país. O governo federal vai conceder subsídio de R$ 25 mil por unidade construída.

Confira a entrevista:

Outras Notícias

Últimas Notícias

© Copyright 2012 Portal Pedra Bonita - Email: contato@portalpedrabonita.com.br